“Casou comigo por dinheiro”, diz ex-marido de Stefhany Absoluta

A acusação foi feita em vídeo publicado no You Tube

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um capítulo da polêmica separação de Stefhany Absoluta, cantora que ficou famosa em 2009 com o hit "Meu crossfox". O ex-marido dela, o fazendeiro Roberto Cardoso, resolveu fazer novas acusações à piauiense num vídeo publicado em seu canal no Youtube nesta quarta-feira. Desta vez, Cardozo afirmo que a cantora se casou com ele por interesse financeiro.

"Está provado que essa mulher casou comigo por causa de dinheiro. A briga foi e é dinheiro", disse o fazendeiro.Na postagem de pouco mais de 12 minutos, Cardoso narra como conheceu a ex-esposa e diz eles se casaram 45 dias após o primeiro contato. Ele ainda acusa Stefhany e a mãe dela de "querer mídia".

Portalv1/ divulgação 

"Pensa numa mulher que tem vontade de ser famosa? É aquela mulher! Minha sogra é mentirosa, elas são umas atrizes, choram por qualquer coisa. Vi ela ensinando a filha a ir para a imprensa chorar, para a mídia se compadecer dela. Eu reclamei muito isso, dizendo: 'Você não tem vergonha na cara?'", disse ele.

Stefhany, de 27 anos, e Roberto, de 53, terminaram o casamento de três anos em outubro do ano passado em pé de guerra, com o empresário acusando a cantora de roubo e abandono de lar. Stefhany, por sua vez, disse que Cardoso a manteve em cárcer privado e pediu uma medida protetiva pela Lei Maria da Penha para que ele não se aproxima dela. A cantora também processo o ex-marido por calúnia e difamação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES