Cauã Reymond aparece todo molhado só de cueca e camiseta em post

Fotógrafo peruano, que foi acusado no ano passado de cometer assédio sexual, tirou foto do brasileiro em 2018

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Cauã Reymond, arrancou suspiros dos seguidores do fotógrafo peruano Mario Testino na manhã desta sexta-feira. De cueca e camiseta molhada, o ator participou da série "Wet" ("molhado", em inglês) e foi fotografado em 2018. Com informações do OGlobo.

Na publicação, Cauã comentou: "obrigado, Mario", com direito a emoji de coração. Nos anos 1990, quando era modelo, o carioca foi fotografado várias vezes por Mario, que, inclusive, clicou Cauã e Grazi nus em 2009, na época em que os dois tinham um relacionamento, para o livro "MáRIO de Janeiro Testino".

Mario Testino, um dos maiores nomes da fotografia de moda no mundo, foi acusado, no início de 2018, de cometer assédio sexual por modelos masculinos. As denúncias vieram a público em matéria do "The New York Times", em fevereiro do ano passado. A principal alegação é a de que o peruano colocava os rapazes nus no Chateau Marmont, badalada mansão-hotel nos arredores de Los Angeles, e depois fazia investidas explícitas.

Na época, a firma de advocacia que representava Testino, Lavely & Singer, questionou a credibilidade dos acusadores: "Falamos com vários ex-empregados que se demonstraram chocados com as alegações e que não podiam confirmá-las." 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES