mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Cauã Reymond diz que furou a quarentena para surfar: 'Me senti mal'

Cauã Reymond assumiu que furou a quarentena do coronavírus para surfar no Rio de Janeiro.

Cauã Reymond assumiu que furou a quarentena do coronavírus para surfar no Rio de Janeiro. Por causa da pandemia da Covid-19, o ator pausou as gravações de Em Seu Lugar, próxima novela das nove da Globo. Com o tempo livre, ele foi à praia praticar o esporte. "Me senti mal, achei que estava fazendo alguma coisa que não era correta, que talvez, não estivesse seguindo o movimento", disse em transmissão ao vivo para o Canal Brasil. As informações são do UOL.

O ator relatou que no início da quarentena estava se recuperando do cansaço resultante das gravações da novela. "Estava filmando já há quase duas semanas de madrugada. Começava às 18h da noite e terminava às 5h da manhã. No primeiro dia [de isolamento], eu estava recuperando meu relógio biológico", contou em conversa com a jornalista Simone Zuccolotto, na noite de quinta-feira (3). 

Cauã Reymond diz que furou a quarentena para surfar: "Me senti mal" - Imagem 1

"No segundo dia, me senti recuperado e falei: 'Vamos à praia'. Vamos para um lugar distante, ermo, sem ninguém e tal. Quando entrei [no mar], fiquei surfando por 40 minutos e me senti mal", assumiu. "Minha intuição bateu e falei: 'vamos embora'. Peguei minha filha [Sofia Marques] e minha mulher [Mariana Goldfarb], que estavam na praia, na areia, e a gente foi embora. Aí eu entendi que o que a gente estava passando era muito sério.

Escalado para viver o protagonista de em Em Seu Lugar, o galã desabafou sobre a pausa nas gravações. "Estou um pouco frustrado porque não estou trabalhando, como muitas pessoas que estão em casa. Eu já estava gravando a próxima novela que vem depois de Amor de Mãe, com direção de Maurício Farias e texto de Licia Manzo. Eu faço gêmeos, eu estava no auge", detalhou.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail