Cauã Reymond faz sucesso ao ostentar corpo musculoso de sunga; veja!

Essa publicação já teve mais de 547 mil curtidas até o momento da publicação dessa notícia.

Cauã | Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cauã Reymond vai estar na próxima novela inédita da Globo na faixa das 21h. O ator vai interpretar os gêmeos Christian e Renato, mas enquanto não encara o trabalho dobrado, o galã aproveitou para curtir uma praia pra lá de paradisíaca e postar algumas fotos que deixaram os fãs e seguidores muito animados.

A primeira imagem foi publicada na sexta-feira (8), em que o ator aparece de costas, prestes a surfar, exibindo o corpo musculoso, em frente a um cenário super azul. A postagem de Cauã Reymond, já teve mais de 330 mil curtidas no Instagram e fez sucesso com famosos que deixaram comentários na rede social.

Na primeira publicação, ator aparece de costas. (Foto: Reprodução - Instagram)

Mariana Goldfarb, com quem Cauã Reymond é casado, comentou: “Cenário perfeito”. Jojo Todynho, vencedora da última edição de A Fazenda, já ficou de olho no bonitão e disparou: “Abençoada és ela”. Júlio Rocha fez questão de elogiar o colega de profissão: “As mais belas criações de Deus, você e essa paisagem”.

Após mostrar todo seu talento surfando no sábado (9) em ondas de encher os olhos, Cauã Reymond deixou todo mundo babando em sua publicação ao aparecer só de sunga na manhã deste domingo (10), ostentando o corpão de fazer inveja. Essa publicação já teve mais de 547 mil curtidas até o momento da publicação dessa notícia.

Cauã surge de sunga ostentando corpão musculoso. (Foto: Reprodução - Instagram)

Cauã Reymond recebeu muitos comentários, entre eles, alguns de famosos que não abriram mão de elogiar o ator. Pedro Neschling ficou chocado: “Parei contigo. Desnecessário isso”. Ana Paula Minerato se rendeu aos cliques e disparou: “Gente?! Logo cedo”. Kadu Dantas mandou a real: “Assim você quebra a internet”. Uma fã ficou sem chão com o que viu: “A pessoa solteira não tem 1 segundo de paz”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES