Cauã Reymond muda o visual e fica careca para final de “Dois Irmãos

Ator pousou com fãs em aeroportp

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cauã Reymond não mostrou apenas seu novo visual, o ator deu um show de simpatia e educação ao desembarcar no aeroporto de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

O ator mudou o visual para a série "Dois Irmãos" que ainda não tem previsão para ir ao ar. A série é inspirada no livro de Milton Hatoum, Cauã interpreta os gêmeos Yaqub e Omar que dão nome a obra. Inimigos declarados, eles irão disputar o amor de Lívia, personagem interpretada pela modelo Bárbara Evans.

No final da trama, um dos irmãos gêmeos, Omar, será preso e, no fim, deixará a cadeia. Por conta disse Cauã raspou a cabeça, a equipe gravou as cenas numa penitenciária em Mato Grosso do Sul.

Já em "A regra do jogo", o ator vai ser o líder comunitário Juliano e não terá muitos dias de descanso para iniciar esse trabalho. A novela escrita por João Emanuel Carneiro, mesmo autor do sucesso "Avenida Brasil", ficará no lugar de "Babilônia" e tem previsão de estreia para o dia 31 de agosto.

Cauã não será o único galã que mudou o visual para a nova novela "A regra do jogo”. Alexandre Nero deu adeus à barba do Comendador José Alfredo e Tony Ramos aderiu ao look barbudo. Entre as mulheres, Giovanna Antonelli ficou loira, Giovanna Lancellotti deixou pra trás os cabelos ruivos e Fernanda Souza adotou os fios escuros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES