Cauã Reymond mostra o novo visual e Whindersson Nunes faz piada

Youtuber comentou que Cauã está parecido com um personagem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cauã Reymond mudou: está barbudo e cabeludo para interpretar Dom Pedro I em um novo filme e compartilhou uma selfie de cara nova em seu Instagram. Os fãs, claro, foram só elogios, mas os amigos não pouparam as piadas. O youtuber Whindersson Nunes, por exemplo, comentou: "Wilsoooon", fazendo referência ao personagem de Tom Hanks no filme Náufrago (ele fica barbudo e cabeludo depois de meses sozinho numa ilha deserta em que sua única companhia era uma bola de vôlei que batizou de Wilson).

Curte o conteúdo da Glamour? Ele também está no Globo Mais, o app que é muito mais do que uma banca. Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.

Outro amigo disse que Cauã poderia doar cabelos para implantes e o ator respondeu bem-humorado. Se ele mesmo está gostando do look? Não muito. A outro amigo, no mesmo post, disse que não vê a hora de se barbear. Para a gente aqui, ele fica lindo de qualquer jeito. Não?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES