Cauã Reymond nega ter recusado novela por Grazi Massafera

Ele foi só elogios a ex-mulher.

Cauã Reymond negou os rumores de que tenha dispensado novela de Walcyr Carrasco por causa da presença de Grazi Massafera no elenco. Em entrevista ao jornal "Extra", o ator esclareceu os motivos que o fizeram deixar a próxima trama do autor global. "Não tem nada disso. Tenho um projeto que é fazer Dom Pedro no cinema e eu precisava filmar esse projeto no início de 2018. Não teria como conciliar os dois. É um filme com direção da Laís Bodanzky e eu sou produtor também. Não fui eu que optei, quando recebemos a liberação das verbas, temos um período para fazer uso disso", justificou.

Questionado se não haveria problemas em atuar com a atriz ele foi só elogios a ex-mulher: “Olha, a princípio, não surgiu essa oportunidade. O que posso dizer é que estou torcendo muito, essa novela do Aguinaldo será muito boa, e a Grazi está vivendo um momento maravilhoso", disse ele, sobre o folhetim que foi adiado para 2019.

Quando o assunto é Sofia, Cauã não consegue esconder seu lado pai babão. "Quem tem filho, tem que tentar de tudo. Não dá para ficar fazendo pose. Essa é a parte gostosa, brincar de cavalinho, de boneca, tenho adorado esses livrinhos que as meninas trazem, a gente fica brincando de colorir", declarou o galã, que diminuiu o ritmo do surf para ficar mais tempo com a menina.


Fonte: Com informações do Purepeople