Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Cauã Reymond nega ter recusado novela por Grazi Massafera

Ele foi só elogios a ex-mulher.

 Cauã Reymond nega ter recusado novela por Grazi Massafera
caua | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

Cauã Reymond negou os rumores de que tenha dispensado novela de Walcyr Carrasco por causa da presença de Grazi Massafera no elenco. Em entrevista ao jornal "Extra", o ator esclareceu os motivos que o fizeram deixar a próxima trama do autor global. "Não tem nada disso. Tenho um projeto que é fazer Dom Pedro no cinema e eu precisava filmar esse projeto no início de 2018. Não teria como conciliar os dois. É um filme com direção da Laís Bodanzky e eu sou produtor também. Não fui eu que optei, quando recebemos a liberação das verbas, temos um período para fazer uso disso", justificou.

Questionado se não haveria problemas em atuar com a atriz ele foi só elogios a ex-mulher: “Olha, a princípio, não surgiu essa oportunidade. O que posso dizer é que estou torcendo muito, essa novela do Aguinaldo será muito boa, e a Grazi está vivendo um momento maravilhoso", disse ele, sobre o folhetim que foi adiado para 2019.

Quando o assunto é Sofia, Cauã não consegue esconder seu lado pai babão. "Quem tem filho, tem que tentar de tudo. Não dá para ficar fazendo pose. Essa é a parte gostosa, brincar de cavalinho, de boneca, tenho adorado esses livrinhos que as meninas trazem, a gente fica brincando de colorir", declarou o galã, que diminuiu o ritmo do surf para ficar mais tempo com a menina.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto