Cauã Reymond posa de cueca e evita falar de vida pessoal

Essa foi a primeira vez que o ator posou para um ensaio desse tipo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cauã Reymond volta ao ar no segundo semestre na minissérie Justiça, ele viverá Maurício, assistente do político corrupto Antenor. "Pretendia ficar fora do ar este ano. Mas o convite do José Luiz Villamarin e o roteiro da série falaram mais alto", diz ele, que está em Recife rodando suas primeiras cenas A estreia está prevista para a segunda quinzena de agosto, e terá 20 capítulos.

Cauã, que completa 36 anos próximo dia 20, deve passar o aniversário gravando em Recife, negocia com a produção uma brecha para ir ao Rio no fim do mês por uma causa nobre: comemorar o aniversário de Sofia, sua filha com Grazi Massafera que completa 4 anos dia 23. "Ser pai me tornou melhor em todos os aspectos e hoje não há nada mais importante na minha vida do que minha filha. Passei a ter um olhar diferente sobre o futuro, uma perspectiva a partir de um fato concreto, que é a compreensão de que você é apenas um elo nessa longa cadeia rumo ao futuro. Isso me torna mais humilde diante do mundo", diz ele.

Para deixar as fãs loucas, o ator posou para a nova campanha de roupas íntimas da Lupo. "Foi a primeira vez que aceitei fazer campanha de cuecas. Sei que tenho um padrão físico que agrada as pessoas, mas minha preocupação maior sempre foi com o meu trabalho", afirma Cauã, que despista e solta um sorriso como esse aí da foto acima ao ser perguntado como anda o namoro com Mariana Goldfarb. "Está muito bem, obrigado", diz ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES