Cauan admite que menosprezou Covid-19: 'Paguei caro pela ignorância'

O cantor pediu desculpas e se retratou durante uma entrevista.

Cauan | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Curado da Covid-19 após ter 70% do pulmão comprometido, Cauan Máximo, da dupla com Cleber, admitiu que menosprezou o coronavírus antes de sofrer com a doença. O sertanejo concedeu uma entrevista exclusiva para o Fantástico neste domingo (30) e confessou que cometeu erros desde o início da pandemia, em março. As informações são do UOL.

Durante o período em que o cantor esteve internado, circulou um vídeo em que ele menosprezava doença chamando o coronavírus. "Eu me arrependo, aquilo foi uma infelicidade muito grande. Eu cometi vários erros nessa pandemia, é uma ignorância pela qual eu paguei caro", disse Cauan na revista eletrônica da Globo.

"Quero pedir desculpa e me retratar. Me retratar pedindo para que as pessoas deem a importância que a doença merece, a importância que a Covid merece", pediu. "Queria sair dali pra ajudar as pessoas, sair dali pra corrigir os meus erros, sair dali pra evoluir como ser humano", confessou.

"Eu nunca pensei que iria morrer, sempre acreditei que seria curado. Mas eu tive dois surtos muito fortes, que naquele momento eu preferia morrer do que sentir o que eu estava sentindo. Não sei explicar o que estava sentindo, era uma crise de pânico junto com falta de ar, talvez", desabafou o artista de 38 anos.

O sertanejo deixou o Hospital Anis Rassi, em Goiânia, na quarta-feira (26). O artista ficou 14 dias internado, sendo nove na UTI (Unidade de terapia intensiva). Os pais de Cauan também contraíram Covid-19 e continuam em tratamento na mesma unidade em que o artista ficou internado.

João Luiz Máximo está na UTI em estado grave. Shirley Máximo foi transferida para um quarto da unidade e seu quadro é estável. "Fiquei cinco meses sem ver os meus pais, eles estavam isolados. No Dia dos Pais, eu estive com eles. Você exagera um pouquinho ali na emoção. Num vacilo eu peguei, num vacilo eu transmiti pro meu pai. A minha mãe foi contaminada depois, pelo meu pai", explicou o parceiro musical de Cleber.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES