Causa da morte de Aleksandro foi a mesma de Marília Mendonça, diz laudo

O delegado Carlos Eduardo Ceroni já colheu os depoimentos de 13 pessoas. Seis pessoas morreram no acidente

Aleksandro, dupla com Conrado, morreu em acidente de ônibus | Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quase um mês após o acidente de ônibus que matou o cantor Aleksandro e mais 5 pessoas, o delegado Carlos Eduardo Ceroni disse em entrevista ao jornal O Globo que o laudo do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Registro, em São Paulo, atestou politraumatismo — traumas múltiplos pelo corpo — como causa da morte do sertanejo, que fazia dupla com Conrado, e das outras vítimas: os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto, o roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o técnico de luz Gabriel Fukuda.  

Politraumatismo foi a mesma causa apontada para a morte da cantora Marília Mendonça, vítima da queda do avião,   , em novembro de 2021, no interior de Minas Gerais. 

A polícia também já atestou a veracidade do vídeo feito por um motorista de um carro que foi ultrapassado pelo veículo em que estava a equipe da dupla sertaneja, em alta velocidade, naquele dia e na mesma Rodovia Régis Bittencourt. Agora, estão em análise imagens coletadas pela polícia no local em que o ônibus tombou, na altura do quilômetro 402.

Leia Mais

O delegado já colheu os depoimentos de 13 pessoas, entre passageiros, policiais rodoviários federais e bombeiros, que chegaram primeiro ao local. Um dos mais fundamentais foi o do motorista Valdoir Martins, condutor reserva que dirigia o ônibus da dupla. 

Ainda faltam os depoimentos de dois sobreviventes do acidente, que estão hospitalizadas: o cantor João Vitor Moreira, cujo nome artístico é Conrado, e o músico Julio César Bigoli, integrante da equipe.

Cantor Aleksandro e mais cinco pessoas morreram em acidente de ônibus no dia 7 de maio 

Estado de saúde

João Vitor Moreira, o Conrado, encontra-se lúcido, orientado e com a respiração espontânea. Segundo boletim médico divulgado na quinta-feira (2), ele passou por procedimento cirúrgico no dia 1º, que transcorreu sem intercorrências. 

Conrado e o músico Julio César Bigoli seguem internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Monteiro.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES