A cantora canadense Céline Dion comunicou aos fãs na última terça-feira (19) que está com alguns problemas de saúde e terá que adiar o lançamento da Turnê ‘Courage World Tour‘, que teria início em novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A cantora canadense Céline Dion comunicou aos fãs na última terça-feira (19) que está com alguns problemas de saúde e terá que adiar o lançamento da Turnê ‘Courage World Tour‘A cantora canadense Céline Dion comunicou aos fãs na última terça-feira (19) que está com alguns problemas de saúde e terá que adiar o lançamento da Turnê ‘Courage World Tour‘

A mensagem foi divulgada através do perfil oficial da cantora no Instagram e preocupou àqueles que a admiram e a acompanham há anos. Segundo o comunicado, Céline está tendo espasmos musculares severos e persistentes, que tem a impedido de ensaiar para os shows. 

 Com uma magreza considerada excessiva, não é de hoje que o estado de saúde da diva canadense preocupa fãs ao redor de todo o mundo. Com uma magreza considerada excessiva, não é de hoje que o estado de saúde da diva canadense preocupa fãs ao redor de todo o mundo.

A cantora tem 53 anos e revelou estar com o “coração partido” em dar essa notícia aos fãs. Com uma magreza considerada excessiva, não é de hoje que o estado de saúde da diva canadense preocupa fãs ao redor de todo o mundo.

Nova turnê de Celine Dion

Ela daria início à Turnê com apresentações em novembro nos Estados Unidos e daria continuidade com outros shows em diferentes países em 2022. Entretanto, os problemas de saúde obrigaram Céline a adiar a tão aguarda turnê.

Ela daria início à Turnê com apresentações em novembro nos Estados Unidos e daria continuidade com outros shows em diferentes países em 2022Ela daria início à Turnê com apresentações em novembro nos Estados Unidos e daria continuidade com outros shows em diferentes países em 2022

“Minha equipe e eu trabalhamos no nosso novo espetáculo nos últimos oito meses e não poder estrear em novembro me entristece bastante”, declarou Céline Dion no comunicado publicado no Instagram.

Os fãs da cantora estão preocupados com sua magrezaOs fãs da cantora estão preocupados com sua magreza

Ela demonstrou estar muito chateada em decepcionar os fãs, que aguardaram tanto pelas apresentações.

“Peço desculpas por desapontar os fãs que estavam fazendo planos de vir para Las Vegas. Agora, tenho que me concentrar em melhorar. Quero superar isso o mais rápido possível”, afirmou a cantora.

Katy Perry desejou melhoras e saúde para a cantora canadenseKaty Perry desejou melhoras e saúde para a cantora canadense

Amigos e fãs de Céline Dion comentaram a publicação desejando melhoras para a cantora. 

“Enviando amor e vibrações de cura”, escreveu Katy Perry.

“Que você fique boa logo!“, desejou uma internauta. “Espero que você cuide do seu corpo e da sua saúde, todo amor por você e pela sua equipe. Nós te amamos muito!”, comentou um fã.