Celso Portiolli tenta entrar na Globo e diz: “Errei de emissora”; veja

O vídeo viralizou nas redes sociais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Celso Portiolli publicou em seu Twitter, nesta segunda-feira (18), uma brincadeira que fez com a gafe cometida pelo Carlos Tramontina, que se confundiu ao falar o horário no SPTV. O jornalista se confudiu e disse "seis e ônibus" ao em vez de "seis horas e onze minutos", o que percebeu e  consertou no mesmo instante, já que estava prestes a chamar uma matéria sobre o transporte. As informações são do IG.

O erro logo virou meme e Celso Portiolli entrou na brincadeira, ele postou um vídeo em frente os estúdios Globo e comentou "Bom dia! Seis e ônibus". Os fãs não perdoaram o fato do apresentador do SBT estar nos estúdios da emissora concorrente e não pararam de comentar da situação. 

Com tal repercussão, Celso publicou um novo vídeo tentando entrar na concorrente  Globo . "Bom dia. Tudo bem? Aqui é a Globo. Ui, rapaz. Errei de emissora! A cara dele. Meu Deus do céu, eu não aguento", Celso Portiolli deu a meia-volta gargalhando da situação, e deixando o porteiro da sua concorrente sem reação.

Asissta:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES