Cézar e Tamires fazem jejum para ensaio sensual no Paparazzo

Antes do reencontro, o clima era de ansiedade para ambos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cézar Lima e Tamires Peloso ficaram em jejum praticamente total para as fotos que fizeram juntos para o Paparazzo. Ao chegarem à locação, o hotel Castelinho 38, em Santa Teresa, no Centro do Rio, os dois dispensaram o café da manhã servido à equipe e foram direto se produzir.

A paulista chegou mais cedo e contou que havia comido uma ameixa antes de sair de casa - "Sempre como só fruta no café" - e, durante as fotos, comeu apenas uma bala. O paranaense chocou ainda mais ao revelar que estava sem nem ingerir líquidos desde o dia anterior

"Estou fazendo a dieta da hiperhidratação, que também fiz na primeira vez que posei para o Paparazzo. Ela te desincha, define e ressalta mais a carga muscular do corpo. São cinco dias à base de um volume muito grande de água. Dez litros no primeiro dia, oito no segundo, e assim sucessivamente. Até que você corta a água ao zero no último dia. Também tirei sódio e carboidrato completamente nos últimos dois dias. Fiquei comendo só proteína feita no vapor e sem tempero. Imagina como fica, né? Você come o frango e parece que está mastigando uma pena de galinha!", contou Cezar, negando, no entanto, que faça isso no dia a dia: "Não sou tão radical, principalmente nos fins de semana. Mas gosto de estar com a aparência bacana".

Antes do reencontro, o clima era de ansiedade para ambos, que admitiram estar com um "friozinho na barriga". Era a primeira vez que eles se viam desde que viveram momentos de intimidade durante uma viagem de Tamires a Curitiba. Depois de começarem as fotos, no entanto, foi só diversão. Eles se mostraram felizes um com o outro e muito à vontade.

Após o fim de suas fotos, Cézar estava tão à vontade que circulou pelas áreas comuns do hotel só de calção, bem confortável. Ele também tratou logo de atacar um copo d'água, uma lata de Coca-Cola e uma banana, antes de bater um pratão de almoço. Tamires também comemorou o fim do jejum com um bom prato ao fim do trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES