Charles disse a Diana que 'talvez fosse gay' quando cobrado por sexo

A obra também revelou a existência de assistente responsável por cuidar de ursinho de pelúcia do monarca quando ele já estava em seus 40 anos

Charles disse a Diana que 'talvez fosse gay' quando cobrado por sexo | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Rei Charles III cogitou sua homossexualidade quando cobrando pela Princesa Diana (1961-1997) sobre a falta de sexo na rotina dos dois. A possibilidade levantada pelo pai dos príncipes William e Harry veio à público no livro ‘The King: The Life of Charles III’ (‘O Rei: A Vida de Charles III’). De autoria de Christopher Anderson, a publicação tem lançamento marcado para 8 de novembro nas livrarias do Reino Unido. Trechos do livro foram adiantados pelo site Page Six. As informações são da Revista Monet.

O livro apresenta o depoimento de um ex-assessor pessoal de Charles que não teve sua identidade revelada. Ele disse ter presenciado uma das inúmeras brigas e discussões entre o atual monarca e sua primeira esposa na Highgrove House, imóvel de campo da realeza bastante frequentado pelo então príncipe e a mãe de seus filhos. 

O Príncipe Charles e a Princesa Diana na última aparição pública dos dois como casal, em uma viagem à Coreia do Sul em novembro de 1992 Getty Images 

O ex-assistente disse que durante as discussões, Charles tentava se esquivar da esposa, caminhando pela mansão, enquanto era perseguido por Diana. Ela o questionava repetidamente: “Por que você não dorme comigo?”. Após ignorar o questionamento várias vezes, Charles em determinado momento respondeu: “Eu não sei, querida. Acho que talvez eu seja gay”. 

O mesmo assistente disse que Charles decidiu parar de fazer sexo com Diana após o nascimento do segundo filho deles, o Príncipe Harry, em 1984. Os dois foram casados entre 1981 e 1996. Durante grande parte desse período, o primogênito de Elizabeth II (1926-2022) teria mantido um affair com sua atual esposa, Camilla. 

Rei Charles com a esposa, a Rainha Consorte Camilla (Foto: Getty Images) — Foto: Monet 

O livro de Christopher Anderson também diz que Diana, consciente do romance do marido com Camilla, tinha o hábito de atacar a amante de Charles. Uma das fontes do livro disse ter testemunhado Diana “lançando epítetos e zombando da obsessão de seu marido pela ‘feiosa da Camilla’”. Os assessores da Família Real Britânica ainda não se pronunciaram sobre a obra. 

Outro assistente pessoal de Charles conta da obsessão do monarca com um ursinho de pelúcia que ganhou quando era criança. Já em seus 40 e poucos anos, ele mantinha um assistente com a função exclusiva de cuidar do brinquedo, também sendo responsável por possíveis reparos.

A capa do novo livro sobre a vida do Rei Charles III — Foto: Divulgação 

Anderson diz no livro sobre o funcionário responsável pelo brinquedo: “Era o único ser humano autorizado a levar agulha e linha para o ursinho de pelúcia do príncipe Charles. Ele já tinha seus 40 anos e toda vez que aquele ursinho precisava ser consertado era como se um filho dele precisasse passar por uma cirurgia delicada”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES