Charlize Theron fala de seu filho que usa vestido por se sentir menina

Filho de atriz de apenas 7 anos revelou: “eu não sou um menino”.

| Divulgação/Mailonline
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Charlize Theron revelou em entrevista com o Daily Mail que o seu filho Jackson, de sete anos, usa vestidos por se sentir uma menina.

“Sim, eu também achava que ele era um menino, até que um dia, há três anos, olhou para mim e disse, ‘Eu não sou um menino!'”, disse a atriz.

“Então é isso! Eu tenho duas filhas lindas, que assim como qualquer parente eu quero proteger e vê-las tendo sucesso na vida. Elas nasceram quem elas são e poderão se encontrar na vida enquanto crescem, vão descobrir quem elas querem ser e não cabe a mim decidir. O meu trabalho como mãe é celebrá-las, amá-las e ter a certeza que elas terão tudo o que precisarem para sejam quem quiserem”, continuou.

A atriz concluiu: “Eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para que as minhas crianças tenham esse direito e sejam protegidas com ele.”

Charlize Theron adotou Jackson em março de 2012 e a pequena August, de 3 anos, em julho de 2015.

Outro caso parecido vive a filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Vivienne que se vesti como um menino há alguns anos. Os pais decidiram por apoiar a filha biológica.

Filha de Angeline também assumiu que gosta de se vestir como menino. Reprodução/Instagram

Charlize Theron retorna às telas dos cinemas com a comédia Casal Improvável, que estrela ao lado de Seth Rogen. A estreia acontece em 9 de maio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES