Chega ao fim o casamento de Sthefany Brito após 8 anos de relação

A informação foi confirmada pela porta voz de Sthefany, que informou que o término aconteceu sem brigas e após uma decisão de ambos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou ao fim o casamento da atriz Sthefany Brito e do empresário Igor Raschkovsky. Os dois, que oficializaram a união no religioso com toda pompa e circunstância em agosto do ano passado, estavam juntos havia oito anos. As informações são do UOL.

A informação foi confirmada pela porta voz de Sthefany, que informou que o término aconteceu sem brigas e após uma decisão de ambos: “A decisão foi tomada em comum acordo”, disse ela.

Foto: Reprodução/InstagramNas redes sociais, Sthefany não comentou nada sobre o assunto, e ainda mantém as fotos em que está com Igor.

A mais recente foi compartilhada pela atriz no começo de abril, quando ela aproveitou para se declarar:

“Hoje foi dia dele! Meu amigo, parceiro, meu marido! Meu amor, te desejo tudo de mais maravilhoso do universo! Que você continue com o coração gigante, correndo atrás dos seus objetivos com tanta garra… Te amo e te admiro demais! Te desejo muitas risadas, vinhozinhos, viagens e a parte do amor pode deixar comigo!”, postou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES