Chega ao fim o casamento do jogador Thiago Maia com cantora Isadora Pompeo

O jogador do Flamengo, Thiago Maia, se casou com a cantora gospel Isadora Pompeo em fevereiro deste ano, mas após dois meses da união o casal decidiu se separar.

Isadora Pompeu | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador do Flamengo, Thiago Maia, se casou com a cantora gospel Isadora Pompeo em fevereiro deste ano, mas após dois meses da união o casal decidiu se separar, segundo o jornalista Léo Dias.

Isadora Pompeu e Thiago Maia no dia do casamento

Segundo Leo, muitas pessoas já sabiam do divórcio nos bastidores, mas os envolvidos ainda estão mantendo o silêncio e já não estão mais vivendo juntos. Ambos também apagaram as fotos do casamento das redes sociais e pararam de se seguir.  

O casal quando noivou

Na madrugada deste domingo (23/05), Isadora anunciou para seus seguidores que estava saindo das redes sociais para dar um tempo. "Vou dar um tempo das redes socais. Quando estiver pronta pra conversar sobre tudo, voltarei. Amo vocês e Jesus está cuidando de tudo. Até mais, meus passarinhos”, declarou. 

Isadora e Thiago casaram e se separaram no mesmo ano

Vale lembrar que Isadora é um dos maiores nomes do universo artístico cristão, com hits musicais como: "Oi Jesus", Seja Forte" e "Hey, Pai". Muitos da igreja duvidam da sexualidade da cantora, apenas por ela gostar de jogar futebol. 

Fonte: UAI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES