Chega ao fim o casamento dos atores Débora Nascimento e José Loreto

Casal que se conheceu em “Avenida Brasil” tem uma filha de 10 meses chamada Bella

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Débora Nascimento e José Loreto estão se separando. A informação, que foi dada em primeira mão pelo colunista Leo Dias, foi confirmada pela assessoria do ator de O Sétimo Guardião.

Por meio de sua equipe, o ator, entretanto, negou os rumores de que a infidelidade seria o motivo do fim do casamento de 3 anos dos dois, que são pais de Bella, de 1 ano e 10 meses. "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento", dizia o comunicado oficial.

Na web, o ex-casal ainda não se manifestou sobre o assunto, mas o post mais recente de Débora mostrava a atriz com a filha no colo e a frase: "Juntas sempre #minhaBellaalegria". A última foto de Débora com Loreto foi divulgada por ela no último dia 3. Já o ator divulgou uma foto romântica com a atriz na piscina no dia 21 de janeiro.

Débora e Loreto começaram a namorar em 2012, durante as gravações da novela Avenida Brasil, e se casaram em 2016. Além da trama de João Emanuel Carneiro, eles também trabalharam juntos em Flor do Caribe, de 2013.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES