Chiquinha diz que não irá ao funeral de Rubén Aguirre

Atriz afirmou que não pode ir à cerimônia por estar em turnê

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Antonieta de Las Nieves, a eterna Chiquinha do "Chaves", disse que não pretende ir ao enterro de Rubén Aguirre Fuentes, conhecido por interpretar o Professor Girafales no seriado mexicano.

Em entrevista publicada pelo jornal "El Universal", a atriz contou que está "muito triste", mas não poderá ir à cerimônia porque está em turnê.

"Como Aguirre e Vivar (Sr. Barriga) apoiaram a Televisa e o Chespirito (Roberto Gomez Bolaños), então deixamos de nos falar", explicou Maria Antonieta, que se envolveu em uma batalha judicial com Bolaños, criador e intérprete do Chaves, contestando os direitos de uso da personagem Chiquinha.

Florinda Meza, que viveu a Dona Florinda, já havia falado que não iria ao enterro do colega, porque ainda sofre com a morte de seu marido, Bolaños. "Seria reviver o que não posso superar. Já passou um ano e meio e não consegui superar. Acho que depois visitarei seu túmulo e sua família", explicou Florinda.

Aguirre morreu nesta sexta-feira, aos 82 anos. O ator esteve internado há pouco menos de duas semanas, para tratar de uma pneumonia, mas a causa de sua morte não foi revelada. O funeral será realizado em Puerto Vallarta, balneário no México onde ele morava.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES