Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Chorando, Laura Keller anuncia separação: "Triste e derrotada"

Laura ainda chegou a negar que tenha sido agredida pelo ex-marido.

Compartilhe

Laura Keller pegou os seus seguidores de surpresa na tarde desta terça-feira, 29 de dezembro, ao anunciar através do seu perfil do Instagram o fim do seu casamento com Jorge Sousa. A atriz postou uma foto do ex-marido e do filho, Jorge Emanuel, de 4 meses, para dar a notícia aos fãs sobre o término da relação de seis anos. Logo em seguida, ela publicou vários vídeos nos stories chorando e afirmando que se sentia triste e derrotada. 

"Apenas pais do Jorge Emanuel. É com lágrimas nos olhos que escrevo esse texto. Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria. Ambos erraram, ambos estão magoados. As vontades de cada um mudaram. Não nos vemos mais como homem e mulher, somos amigos e seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz", escreveu Laura.

A atriz ainda disse 'obrigada' aos fãs e a Jorge. "Agradeço a todos que torceram pela gente e peço que continuem torcendo pela nossa felicidade. Foram 6 anos e agradeço ao Jorge por tudo e, principalmente, por ter feito comigo a coisa mais linda do mundo, nosso filho. Estou triste, mas vai passar. Que venha 2021, novo ano, novo ciclo, novas conquistas", completou.


Laura ainda explicou uma foto postada por Jorge, em que ele chama o sobrinho de filho, e negou que tenha sido agredida pelo ex-marido -- ela está com o olho roxo, mas contou que sofreu um acidente doméstico com o celular. "Nesse momento da minha vida, estou tentando não criar nenhum tipo de polêmica e de fofoca que envolvam meu filho e eu. Já estou com esse olho roxo, que estou tendo que explicar para as pessoas, que o povo acha que o Jorge me bateu e não foi isso. Já expliquei o que é, foi um acidente com meu telefone na minha cara e ninguém está acreditando em mim. [...] Não tô com cabeça pra isso, para ficar explicando. E parece que ele não está entendendo, que não está assimilando e faz esse tipo de brincadeira. Até porque, eu nunca tinha ouvido ele falar dessa forma do sobrinho dele, que é pai do sobrinho, ele é padrinho. Até porque, um cara que não estava muito afim de ser pai, agora quer ser pai de todo mundo, não dá pra entender", disse ela, alfinetando Jorge.

Jorge Sousa e Laura Keller - Foto: Instagram

Minutos depois, Laura fez novos vídeos em que aparece aos prantos. "Não é de agora, já vem de um bom tempo. Para não haver mais mágoas e tristezas, a gente decidiu ser amigo. A gente mora na mesma casa ainda, cada um em um quarto, pelo bem do Jorge Emanuel, porque ele é muito pequeno ainda. Aconteceu muita coisa, não tem um culpado, os dois erraram", declarou.

Jorge também usou suas redes sociais para falar da separação. O empresário confirmou que os dois estão morando na mesma casa e que o fim foi pacífico. "Eu e a Laura não não estávamos vindo bem há muito tempo.  A gente se tornou mais amigo do que marido e mulher. [...] Vamos ficar juntos ainda morando na mesma casa, cuidando do Jorge Emanuel, que é a coisa mais importante para a gente agora. A gente vai ser para sempre o casal Kamikaze, mas agora vai estar lutando pelo Jorge Emanuel e vai ser amigo pelo resto da vida. A Laura é uma mulher que admiro muito", disse ele.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar