Chris Brown choca fãs ao exibir nova tattoo de tênis no rosto

Fãs do rapper pediram que ele pare com as tatuagens no rosto.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O rapper Chris Brown surpreendeu seus fãs e seguidores nas redes sociais ao revelar ao mundo sua mais nova tatuagem: um tênis no rosto. O músico de 30 anos tatuou no lado direito do rosto, próximo à sua orelha, um tênis da marca Air Jordan. As informações são da Revista Monet.

“Mais tatuagens para o meu irmão Chris Brown”, escreveu o tatuador Ganga, responsável pela arte no rosto do rapper, ao compartilhar no Instagram uma foto focada em seu trabalho. “Aqui está o Air Jordan que fiz recentemente”.

Pouco antes, Brown havia compartilhado uma foto na qual aparece com um amigo dentro de uma loja de tênis e deixa a tatuagem parcialmente visível enquanto ele conversa. Apesar de alguns elogios, Brown foi alvo de piadas e críticas enfáticas por conta da tatuagem.

“Como você foi dormir sabendo que fez isso?!”, perguntou uma pessoa nas redes sociais. “Se você fizer mais uma tatuagem no rosto vamos precisar interditá-lo”, ameaçou outra. “Por favor, não faça mais tatuagens no rosto…”, pediu uma terceira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES