Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Christiane Torloni se irrita e ameaça chamar polícia em restaurante

A atriz se irritou com grupo que começou a gritar e falar palavrões

Christiane Torloni se irrita e ameaça chamar polícia em restaurante
Christiane Torloni | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

A atriz Christiane Torloni se envolveu em uma grande confusão no restaurante Le Vin , localizado no bairro dos Jardins, na capital de São Paulo. De acordo com as informações da coluna Mônica Bergamo , publicada na edição do jornal Folha de São Paulo desta quarta-feira (26), a atriz, que jantava no local, se irritou com um grupo que começou a gritar e falar palavrões em uma das mesas.

Christiane Torloni chegou a reclamar com a gerência, mas, segundo a colunista, o gerente afirmou que não poderia fazer nada, visto que, assim como a atriz, eles eram clientes da casa. Enfurecida, a atriz ameaçou chamar a polícia, já com o telefone na mão.

Foi só nesse momento que uma acompanhante do grupo barulhento veio até a mesa de Christiane explicar que seu companheiro tomava remédios e havia bebido, por isso estava fazendo tanto barulho. Para o jornal, o restaurante Le Vin afirmou que lamenta o ocorrido e que o "gerente tomou as medidas cabíveis ao identificar o desentendimento". 

Christiane Torloni
Christiane Torloni


Outras polêmicas da atriz

Essa não é a primeira vez que a atriz se envolve em polêmicas e vai parar na mídia. Em 2015, a atriz se envolveu em uma briga com comissários de bordo, ao surtar em um voo por não querer seguir as normas de segurança dentro do avião, dizendo que não iria guardar a bolsa no bagageiro.

Além disso, ela já foi acusada de racismo por uma figurinista negra da Rede Globo. De acordo com a Fátima, a figurinista, a atriz a teria tratado de forma discriminatória. Christiane, no entanto, nega a acusão, e a Rede Globo nunca se manifestou sobre o ocorrido.

Christiane Torloni também deu o que falar em sua polêmica entrevista durante o Rock in Rio, quando preferiu a famosa frase "Hoje é dia de rock, bebê!".




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto