Christina Grimmie, ex-participante do The Voice, é morta a tiros

As causas do ataque ainda são desconhecidas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste sábado (11), a cantora Christina Grimmie, de 22 anos, que ficou conhecida por sua participação no ‘The Voice’ dos Estados Unidos foi assassinada a tiros após realizar um show em Orlando. Após o crime ela chegou a ser levada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

O fato aconteceu por volta das 23h no teatro The Plaza Live, em Orlando onde a cantora fez um show ao lado da banda Before you Exit. O suspeito que não teve seu nome divulgado disparou contra Christina no momento em que ela dava autógrafos após terminar o show, e se suicidou logo em seguida com a mesma arma.

De acordo com testemunhas, quatro ou cinco tiros foram ouvidos no local. O irmão de Christina tentou impedir que o agressor atirasse em si mesmo duas vezes, mas não obteve êxito. Segundo a polícia, as causas do ataque ainda são desconhecidas.

Grimmie, de 22 anos, também era conhecida por sua intensa atividade no YouTube, onde tem mais de 3,1 milhões de inscritos e participou do famoso programa de televisão "The Voice" em 2014, terminando em terceiro lugar. No Facebook, sua página oficial tem quase 3 milhões de curtidas. Assim que a notícia se espalhou, os fãs da cantora e outros artistas passaram a enviar mensagens com a hashtag #PrayForChristina (Ore por Christina, em português).

O cantor Adam Levine, que foi técnico de Christina durante o The Voice, postou uma foto com ela e disse que está "triste, chocado e confuso". Ele também afirmou que "isto não é justo".

"Não existem palavras. Perdemos uma alma linda com uma voz incrível. Nossos corações estão com os amigos, fãs e família de @TheRealGrimmie", foi a postagem do perfil oficial do programa The Voice no Twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES