Christina Rocha liga para PM após homem admitir que bate em mulher

A assessoria do SBT explicou que a jovem que denuncia as supostas agressões do companheiro, decidiu não fazer o boletim de ocorrência

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Christina Rocha ligou para a polícia militar depois que um convidado admitiu agredir a companheira, durante participação no programa "Casos de Família", do SBT, exibido na tarde de segunda-feira (01º). "E bato de novo", reafirma o rapaz, identificado como Jonas Leite. As informações são do UOL.

Imagem: Reprodução/SBTEm seguida, a apresentadora então decide ligar para a PM e questiona, visivelmente irritada. "Como a gente faz quando recebemos um agressor de mulher, aqui no programa, que bate nela e fala literalmente que vai bater nela depois que sair do programa? Tem como vir aqui [na emissora] prender esse cara?", pergunta ela.

Por telefone, a assessoria do SBT explicou que Karina dos Santos, a jovem que denuncia as supostas agressões do companheiro, decidiu não fazer o boletim de ocorrência. "E em respeito a ela, a direção do programa optou por não exibir a cena no programa de hoje", informou a emissora.

Segundo levantamento divulgado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, mais de 16 milhões de mulheres, cerca de 27,35% das brasileiras, sofreram algum tipo de violência durante o ano passado. Isso corresponde a 536 mulheres agredidas por hora no país, sendo que 177 sofrem espancamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES