Christina Rocha revela se o Casos de Família, do SBT, é armado

A apresentadora Christina Rocha, do Casos de Família, conversou com Danilo Gentili no The Noite

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Christina Rocha, que comanda o Casos de Família há 10 anos, no SBT, soltou o verbo contra os críticos do programa. Em entrevista ao The Noite, de Danilo Gentili, ela garantiu que tudo exibido na atração é verdadeiro. As informações são do Metrópoles.

No The Noite, Christina Rocha respondeu a uma pergunta provocativa de Danilo Gentilli. “Tem boato que tem coisa que é combinada, mas não tem nada disso. É um trabalho gigantesco de produção”, defendeu.

Christina Rocha, inclusive, mostrou-se indignada com essas afirmações. “Fico ‘p’ da vida. Você acha que se fosse combinado, eu daria minha cara para bater?”, questionou a apresentadora.

Reafirmando ter orgulho de sua equipe, Christina Rocha fez questão de falar de como é difícil o trabalho dos produtores do Casos de Família.

“A minha equipe rala para caramba, vão em várias comunidades, é um programa muito trabalhoso. Um dos motivos de não ser ao vivo é isso. Às vezes, o carro vai pegar a pessoa de manhã e ela [ainda] nem acordou”, conclui Christina Rocha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES