SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Diogo Mussi, irmão do ex-BBB e administrador Rodrigo Mussi, 36, compartilhou atualizações sobre o estado do ex-brother na manhã desta sexta-feira (1º). "As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI se recuperando", diz o comunicado, divulgado nos Stories.

"Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva", completou Diogo. O ex-brother sofreu um acidente de carro na madrugada de quinta-feira e foi internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Por enquanto, ele não pode receber visitar no hospital.

Irmão do ex-BBB se manifestou na manhã de hoje nas redes sociais - Foto: InstagramIrmão do ex-BBB se manifestou na manhã de hoje nas redes sociais - Foto: Instagram

Em nota, a equipe de administradores de Rodrigo Mussi reafirmou o que foi dito pelo irmão e informou que as cirurgias foram realizadas com sucesso durante a noite.

De acordo com a assessoria, Mussi sofreu traumatismo craniano além de fraturas pelo corpo. Às 23h, a equipe do ex-brother compartilhou uma nova atualização, dizendo que ele passou pela cirurgia na cabeça e estava sedado, e agora seria observado pelas próximas 48h.

Novas informações quanto aos próximos procedimentos devem ser disponibilizadas durante o dia desta sexta. Mussi estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo sem cinto e foi arremessado à parte da frente do carro após uma batida.

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro e está em estado grave - Foto: InstagramRodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro e está em estado grave - Foto: Instagram

A ex-BBB e influenciadora Viih Tube, 21 anos, anunciou em seu Instagram que irá cuidar das redes sociais de Mussi e pediu respeito à privacidade da família do administrador.

"Estou no hospital com a família do Rodrigo. Não sei como pedir isso para vocês, mas Rodrigo era uma pessoa pública há pouco tempo, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados. Por favor, peço de coração que respeitem a privacidade da família dele", começou no texto.

"Eu e o amigo dele estamos controlando as redes [sociais] do Rodrigo e estamos 24h com os médicos. Confiem apenas no que virem lá [no perfil oficial do ex-Brother]. Nesse momento, é hora de apenas orar e respeitar a família", completou Viih, em seus Stories do Instagram. 






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)





Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Diogo Mussi (@diogomussi1)