Clara e Vanessa tiram a roupa em ensaio, mas evitam beijo: “Os fãs confundem”

O ensaio com o casal Clanessa vai ao ar neste dimingo, 8, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A intimidade adquirida durante o "Big Brother Brasil" e um ano de convivência após oprograma, fez toda a diferença para que o segundo ensaio da dupla Clara Aguilar e Vanessa Mesquita para o Paparazzo tivesse um clima pra lá de descontraído. A amizade e a parceria entre as duas é indiscutível e a cada clique a dupla se soltava ainda mais, elevando a temperatura dos bastidores. O ensaio com o casal Clanessa vai ao ar neste dimingo, 8, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

 Uma pegada mais forte aqui, rosto colado ali, e até topless rolou na sessão de fotos no Ferro Velho do Pereira, localizado na Zona Norte do Rio. A timidez apenas surgiu na hora do selinho. As duas chegaram a ensaiar o beijo, mas na hora 'h'... desistiram! "Melhor não dar selinho, as fãs confundem... é melhor não. Elas já chamam a Vanessa de pai do meu filho e dizem que eu sou pai do cachorro da Van", disse Clara, que é mãe de Max, de 2 anos e meio, fruto de seu relacionamento com o empresário francês Fabian Aguilar.

Focada em manter o corpão, Vanessa fez questão de levar sua própria comida para o ensaio: uma marmita com tapioca de frango. Já Clara, não fez cerimônia e atacou o café da manhã. "Vou comer mesmo, depois vocês capricham no Photoshop", brincou a DJ, dando risada enquanto traçava um sanduíche e em seguida um pedaço de bolo de coco.

O clima de descontração entre as duas era tanto, que no meio de uma foto e outra, Clara pediu para Vanessa estourar uma espinha dela. Enquanto parte da equipe olhava e dava risada com aquela "cara de nojo", Vanessa se defendeu: "Ela que pediu gente, sei que é nojento, mas era o que a gente mais fazia no programa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES