Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Claudia Leite voa em jato irregular e piloto é preso

O fato aconteceu no Rio de Janeiro

Compartilhe
Google Whatsapp

Cláudia Leite teve uma surpresa desagradável, ao desembarcar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na última semana.

De acordo com informações da revista Veja, houve uma irregularidade em seu voo, isso porque o jatinho responsável por transportar a artista não tinha autorização para operar como táxi-aéreo. Ao saber da irregularidade, a Polícia Federal, acabou efetuando a prisão do piloto, Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos, logo após o pouso da aeronave.

Diante da repercussão acerca do caso, Claudinha, através de sua assessoria, informou que não tem nenhum vínculo com o piloto preso pela ilegalidade do voo.

Reprodução/TV Globo 

“Sobre a nota publicada na última edição da revista Veja, na qual a publicação associa o nome de Claudia Leitte ao piloto Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos, a assessoria de comunicação da cantora esclarece que a artista não possui qualquer relação com o piloto citado na nota e não compactua com qualquer irregularidade que a empresa tenha cometido”, diz o comunicado.

Claudia Leitte faz revelação sobre a terceira gravidez

Na última terça-feira (19), Claudia Leitte resolveu falar com os fãs sobre sua gravidez. Por meio de uma sequência de vídeos divulgados nos Stories, a cantora revelou que, por conta da gestação, tem sentido algumas dores na lombar.

“Ontem, quando desci do avião, estava urrando de dor. Nem liguei para tomar remédio, porque não tomo remédio, assim. Grávida, então, menos ainda. Ainda estou sentindo dor. Acho que é porque meu corpo está se adaptando para a gestação. Porque a barriga vai crescer, então está criando alguns espaços. Eu estou de boa. Sentindo essa dorzinha chata, mas estou bem. E dormi”, explicou.

A jurada do “The Voice Kids”, da Globo, revelou também que por conta de Bella – nome escolhido para a filha que está esperando – ela tem sentido muito mais fome do que quando não estava grávida.

“Meus filhos foram para a escola. Umas nove e poucas da manhã, pensei: ‘Gente, está me dando um sono tão grande. Vou tirar um cochilo’. E acordei agora, 13h18, sem saber onde estava. E só acordei porque estava com fome, Bellinha estava com fome”, contou a famosa.

FONTE: RD1


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto