Claudia Leitte afirma que se aproximou de Ivete por conta dos filhos

A loira explicou que a aproximação veio antes mesmo de gravarem a música juntas

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte e Ivete Sangalo  estão mais próximas e sempre estão interagindo nas redes sociais. Recentemente elas gravaram juntas a música Lambada-Corpo Molinho.

Leitte explicou que a aproximação veio antes mesmo de gravarem a música juntas.

"Foi o contrário, nossa união na vida pessoal fez surgir essa música. A gente se aproximou ainda mais por conta da vida, dos filhos e do nosso amadurecimento", conta ela.

Grávida do terceiro filho, Claudia acredita que vive um momento mais parecido com o de Ivete, que teve as gêmeas Marina e Helena em fevereiro do ano passado.

Reprodução

"Agora estamos em uma fase em que ela está mais na frente do que eu de experiência, mas a gente já se encontra mais nos assuntos. Tinha uma época que os assuntos não convergiam muito", conta a loira mãe dos meninos, Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6 anos.

"Agora estamos com uma vida muito parecida. A gente se encontrou naturalmente e ficamos mais íntimas. Mas sempre tivemos uma aproximação maravilhosa. A música veio para selar isso. A gente nunca se importou com os boatos de que a gente não se dava bem. Sempre nos divertimos juntas. Mas é inegável que estamos mais íntimas.", finalizou. 

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES