Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Claudia Leitte cai, Anitta assume: veja quem fica entre as rainhas

Sabrina Sato pensa em aposentadoria

Claudia Leitte cai, Anitta assume: veja quem fica entre as rainhas
Rainhas de bateria | Reprodução
Compartilhe

As rainhas de bateria são um sucesso e, passado o carnaval, o que todo mundo quer saber é: quem continua reinando e quem vai assistir à escola passar no ano que vem? Para matar a curiosidade dos mais apressados, vamos adiantar o status de cada rainha das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Claudia Leitte: A cantora fez sua despedida neste carnaval. A Mocidade até deu uma segunda chance, mas a escola não ficou satisfeita com a ausência da loura nos ensaios. A Verde e Branco só aguarda a confirmação da agenda de Anitta para promover a musa ao trono.

Raíssa Oliveira: Maravilhosa e soberana na Beija-Flor, a moça que estreou aos 12 anos continua reinando absoluta em Nilópolis.

Evelyn Bastos: Nascida e criada na Mangueira, a rainha campeã e queridinha dos torcedores ainda tem muito o que mostrar na Avenida.

Paloma Bernardi: Não é novidade que a Grande Rio gosta de variar, e para 2017 a escola já tem um novo nome: Monique Alfradique.

Bianca Leão: A gata, que desembolsou R$ 350 mil para ocupar o posto na União da Ilha, só fica se der uma nova (e gorda) contribuição.

Patrícia Nery: Em abril a Portela terá novas eleições para presidente, o quepode influenciar no cargo de rainha. Além disso, Gracyanne Barbosa, que desfilou num carro, anda de olho nessa vaga.

Sabrina Sato: A japa só deixa o posto da Vila quando ela quiser, mas parece que a aposentadoria não está tão longe assim. Ela já disse que deve abrir mão do reinado em breve.

Viviane Araújo: Regine Celi, a presidente do Salgueiro, já disse que enquanto for a dona do pedaço por lá, a atriz será a sua rainha de bateria.

Juliana Alves: Se a gente tivesse uma escola, não cogitaria tirar a atriz do posto. Pois Fernando Horta, da Unidos da Tijuca, concorda e vai deixar a moça lá.

Cris Vianna: Essa é uma preocupação que a rainha da Imperatriz não tem: o casamento entre ela e a escola de Ramos vai muito bem.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title





Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar