Claudia Leitte diz como dribla TPM: “Chocolate no banheiro”

Cantora ainda falou sobre ser jurada do “The Voice Kids”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Claudia Leitte é dona de um corpo enxuto, mas quando a TPM chega, a dieta vai embora. Em entrevista ao portal "IBahia", ela explicou que tem um truque para o período. Durante o bate-papo, a loira também falou sobre ser a nova jurada do "The Voice Kids".

"Eu tenho um frigobar no meu banheiro e ganho muito presente de fã e eles me dão muito chocolate, coloco tudo no frigobar. E me lasco, né? Eu abro o frigobar e pareço aquele diabo da Tasmânia. E ainda preparo para o dia seguinte, como igual a uma porca", brincou. 

Ainda sobre o reality show, Claudia não perdeu a oportunidade de elogiar as novas colegas de programa: Simone e Simaria, substitutas da dupla sertaneja Victor e Leo.

"Todos os baianos estão naquela cadeira ali: Simone e Simaria, eu e Carlinhos Brown. A Bahia está dominando! Eu tenho muito orgulho disso, e a nossa energia é tão singular que a gente está lá junto", comemorou a mulher de Márcio Pereira. Já quando o assunto foi ciúmes, a artista se divertiu: "Às vezes posso querer espancar alguém mas sou bem tranquila".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES