Cláudia Leitte é obrigada a encerrar apresentação em festa de São João

Cláudia Leitte foi obrigada a interromper o show que fazia na festa de São João da cidade de Caruaru, em Pernambuco

Claudia Leitte | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Cláudia Leitte foi obrigada a interromper o show que fazia na festa de São João da cidade de Caruaru, em Pernambuco, antes do previsto. Após 40 minutos no palco, ela foi avisada de que teria de encerrar a apresentação, e mostrou estar surpresa com o aviso.

“É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? É, pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, pra fazer hoje pra vocês. A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope como eu falei para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show”, criticou a cantora.

Claudia Leitte  ficou surpresa com o pedido da produção do evento para interromper o seu show. Ela falou que ainda ia cantar músicas de Luiz GOnzaga e Dominguinhos

Mostrando-se surpresa com o pedido para interromper o show, a cantora ainda insistiu com os organizadores, ainda em cima do palco, para que a apresentação tivesse sequência.

“Eu não cantei Luiz Gonzaga, eu não cantei Dominguinhos, eu não cantei Elba. E aí, irmão, eu faço o que? Vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né. Eu posso dormir aqui pra fazer amanhã então? Eu faço a abertura, sei lá. É muita música... Arrasada. Eu não sei nem o que eu vou fazer agora. Eu me perdi toda”, lamentou.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES