Claudia Leitte encanta ao mostrar filha se derretendo pelo irmão

Publicação foi feita neste domingo (22) e mostra a pequena Bela aos risos com o irmão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Claudia Leitte compartilhou com os seguidores do Instagram um vídeo fofo do filho Rafael brincando com a caçula Bela, na tarde deste domingo (22).

Nas imagens, Rafael, que tem 7 anos, faz carinho na irmã, que dá uma gargalhada. No vídeo, a cantora diz que Bela não pode ver a cara de Rafael que cai na gargalhada. A artista ainda pergunta ao filho se ele ama a pequena, e o menino responde rapidamente que sim.

Na legenda do vídeo, Claudia falou sobre amor. "Amar não exige esforço. Amar é simples. De graça. Amar é a própria GRAÇA. Amar é pra qualquer um e nada pode nos separar do amor de DEUS. Senhor, acampa teus anjos ao redor da minha família e da família de quem está vendo a minha agora. Em nome de Jesus!", disse a artista.

Antes do vídeo de Bela, Claudia postou uma foto dos outros dois filhos juntos. Davi, de 10 anos, e Rafael. "Deus distribuiu igual. Sim. São 24 horas pra cada um. Usufrua de cada milésimo de segundo com alegria e força! ⏳Passei aqui porque lembrei de dizer a vocês que agora é hora de abraçar seus amores e falar-lhes sobre o que há de melhor em seu coração! Bom domingo, pessoal!", disse na legenda.

Bela nasceu no dia 20 de agosto, em Miami, Estados Unidos. A artista é casada com o empresário Márcio Pedreira há mais de 12 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES