Claudia Leitte estreia turnê para celebrar 10 anos de carreira solo

Claudinha estreou a turnê My Carnaval, com palco e trio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte estreou a turnê My Carnaval, com palco e trio, e ainda trouxe a festa Blow Out pela primeira vez a São Paulo, na noite de sexta-feira (1). Em entrevista, a cantora afirmou que a turnê é para celebrar seus 10 anos de carreira solo após saída da banda Babado Novo. Claudinha apostou em looks lúdicos desenvolvidos por Yan Acioli, Walério Araújo e Cia. Marítima -- e também o palco. 

“Esta turnê é parte da celebração dos meus 10 anos de carreira solo, que planejamos para 2018. Falamos dessa trajetória por meio das músicas e, portanto, não tinha como não ser um verdadeiro carnaval. A música que inspirou cada momento desse show foi CARNAVAL, minha parceria com Pitbull, que esteve pela primeira vez num bloco em Salvador”, disse. 

A cantora escolheu a cidade após o sucesso de sua apresentação no carnaval de São Paulo, em que arrastou cerca de 2 milhões de pessoas para as ruas, e promete levar para o Campo de Marte um misto de show com trio elétrico dividido em três atos: sendo o primeiro seu show  com repertório majoritariamente hits de sua carreira e novos sucessos como Lacradora, Baldin de Gelo, Pode Ter e Carnaval.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES