Claudia Leitte mostra seu talento no forró em vídeo com Mano Walter

“Quando seu Natal vira São João!”, disse

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte mostrou toda sua desenvoltura em uma coreografia improvisada de forró junto com Mano Walter, cantor da música Juramento do Dedinho. A cantora aproveitou o Natal ao som de muita música e dança junto com familiares e amigos.

Nessa segunda-feira (24/12), a cantora publicou em sua rede social, o  Instagram. “Quando seu Natal vira São João! Rsrsrs Ê, Mano Walter da zorra!” elogiou Claudinha.

Claudia também brincou com foto de sua sogra ter ‘estragado’ a dança dos dois. “O áudio corrompido pela sogra (risos)”, escreveu ela.

O amor está transbordando nesse Natal! A cantora Claudia Leitte derreteu os seus seguidores ao compartilhar uma linda foto da família no seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira, 24 de dezembro.

“10 segundos para a família caber na foto e o destaque vai para o cuscuz de tapioca. O amor? Esse transcendeu a parada toda!”, escreveu a artista na legenda da imagem. Ao posar ao lado do marido, Márcio Pedreira, e dos filhos, os internautas se impressionaram com a semelhança de Rafael, de 6 anos, e Davi, de 9, com a cantora.

“A cara da mãe”, disse um. “Os meninos são a sua cópia”, falou outra. “Vocês são idênticos”, afirmou uma terceira. Recentemente, a cantora resolveu voltar ao passado e relembrar do tempo em que morava em uma casa pequena e simples em Salvador, na Bahia, antes de se tornar rica e famosa no mundo da música.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES