Claudia Leitte pede dicas para transar em post de Ivete Sangalo

A provocação de Claudia deu o que falar entre os fãs

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na reta final de sua terceira gestação, Claudia Leitte pediu dicas para transar grávida em um post de Ivete Sangalo. A cantora baiana compartilhou a capa de uma revista em que ela aparece só de top e calça jeans, relembrando quando foi a reportagem principal da Nova. Mas o que chamou a atenção da loira foi a manchete sobre posições sexuais. As informações são do Notícias da TV.

Na capa da pubicação, a chamada de uma reportagem ao lado esquerdo da foto de Ivete informa sobre as posições sexuais preferidas dos homens, assunto que agradou Claudia. "Mande um print da matéria à esquerda e veja se inclui algo novo para gestantes...", escreveu a cantora.

A provocação de Claudia deu o que falar entre os fãs. A seguidora Flávia Mendonça brincou que o marido da artista, Márcio Pedreira, estava passando vergonha por causa da exposição na rede social. "Matando publicamente Marcinho de vergonha em 3, 2,1...", escreveu.

Aristianne Souza também entrou na zoeira com a vida sexual da mãe de Rafael, Davi e Bella. "Danadinha a senhora, hein, senhora Pedreira! Aquiete o facho!", disse.

A relação entre Claudia e Ivete tem se estreitado nos últimos anos, ainda que alguns insistam em alimentar uma suposta rixa entre as cantoras. Em dezembro de 2018, elas gravaram uma parceira musical, o hit Lambada, com direito a participação da loira no show da colega em São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES