Claudia Leitte posa com marido e filhos e filosofa na web: “Vá viver”

A cantora postou um clique em família neste domingo em seu perfil do Instagram

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte postou um clique em família neste domingo (28). Na imagem, a cantora está com o marido, Márcio Pedreira e os filhos, Davi e Rafael. Vale lembrar que ela está na reta final da gravidez. Na 

Na legenda, Leitte escreveu um textão filosófico sobre o descanso aos domingos. "Deus, onipotente, Aquele que poderia ter criado o mundo num estalar de dedos - mais incrível que o dos Vingadores - fez tudo em 7 dias, viu que cada coisa que criou era boa e descansou no último dia. Como assim? E Deus precisa descansar? Ora, se não há aqui uma mensagem poderosa: organize seu tempo, desfrute das suas conquistas, descanse! O que não traz paz, mas, em vez disso, provoca dependência, finge liberdade e inverte valores, está apenas celebrando 'derrotas mascaradas'. De repente, a doce ilusão se torna a verdade absoluta e você vê em todo lugar".

Ela continua, falando do vazio da exposição nas redes. "Está tão na moda ser popular! Quando o amor não é prioridade, é arriscado demais! Você continua contando os likes de quem sequer se importa com você. Aí o tempo passa... você era apenas um gráfico, mas não deixou nada, apenas um 'rastro de incompreensão'. Pó. Vá viver! Abraçar! Beijar! Descansar! Apreciar suas conquistas, passear... sei lá! Chorar no colo de um amigo se hoje for dia de chorar - não precisa fazer a 'festa da autopiedade' nas redes sociais em busca de uma empatia forjada. Carece não! O tempo passa mesmo. Já, já tudo isso acaba - bom ou mal - tudo se esvai com o tempo. Hoje? Hoje é domingo, dia de descanso no lugar seguro, lá onde deve está o seu tesouro, seu coração!". 

(Com informações: Contigo!)

Reprodução-Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES