Claudia Ohana posa com a filha de 33 anos e semelhança impressiona

A atriz é mãe de Dandara.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pode até não parecer, mas Claudia Ohana, de 54 anos, tem uma filha de 33. A atriz é mãe de Dandara, fruto de seu antigo relacionamento com Ruy Guerra. Nesta terça-feira (22), no entanto, o que acabou chamando atenção do público foi a semelhança entre mãe e filha. Claudia postou uma foto ao lado da herdeira e do ex-marido em seu Instagram com a legenda: "Ontem no lançamento da biografia do Ruy. Foi lindo! E hoje é aniversário dele. Meu ex, meu parceiro, meu sempre amigo".

Nos comentários, os fãs destacaram o quanto mãe e filha são parecidas. "Meu Deus, a Dandara é você! Igual! Coisa mais linda!", disse um dos internautas.

Vale lembrar que Claudia também é avó. Dandara é mãe de dois meninos e a vovó famosa não perde a chance de babar por eles com cliques nas redes sociais.

"Todo mundo me pergunta ; "como é ser avó ? Sei que não sou aquela avó de cabelo branco que faz bolo e fica contando histórias. Mas sou aquela avó q joga Pokemon Go e futebol e q faz macarrão cabelinho de anjo com ovo e q com certeza ama incondicionalmente", escreveu Ohana em recente postagem na rede social ao lado dos netos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES