Claudia Raia confessa que fez filho terminar namoro com Nicole Bahls

Na época, a dançarina era integrante do “Pânico na Band” e a atriz não escondia que não aprovava a relação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Claudia Raia concedeu uma entrevista reveladora ao jornalista Leo Dias. Nela, ela abriu o jogo sobre a antiga relação entre o filho Enzo Celulari e Nicole Bahls. 

Na época, a dançarina era integrante do polêmico “Pânico na Band” e a veterana da Globo não escondia de ninguém que não aprovava a relação entre os dois. 

Na entrevista, Claudia iniciou dizendo: “Não existem preconceitos na minha vida. Nunca. E eu mato os meus filhos se eles tiverem um pensamento preconceituoso”.

“Criei meus filhos para serem o que quiserem. Eles não são perfeitos, mas são bem legais, bem fora da curva. E têm uma mãe e um pai ali, presentes”, explicou.

“Acho que tudo vem da educação e do limite. Mas eu já errei como mãe. Só não deixo enraizar o erro. Tento começar de novo”, disse ainda.

Sobre Nicole Bahls, Claudia Raia foi direta: “Eu não me meto muito na vida do Enzo, só entro quando tem uma coisa muito errada. Aí eu chego nele e falo o que eu acho”.

E admitiu: “Não é mentira que eu intervi com ele na história com a panicat [Nicole Bahls]. Ele tinha 16 anos de idade. Era bem esquisito aquilo”.

Já sobre a filha mais nova, declarou: “A Sofia é muito tranquila, muito respeitosa e na dela. Quem tem que estar feliz com alguém é ela, não eu. Eu escolho meu parceiro, e ela escolhe os dela. Eu, às vezes, abro os olhos para os caminhos, mas é ela que escolhe”.

“Eu tenho um filho príncipe e uma filha princesa. Mas óbvio que, para isso, tive que ser uma educadora. Eles não foram sempre assim”, disse ela.

“Precisaram levar muitos puxões de orelha, muitos ‘nãos’, muitos castigos”, finalizou Claudia, a respeito da educação de Enzo e dos filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES