Claudia Raia diz que está grávida de um menino e revela nome escolhido

'A saga italiana continua', brincou a atriz ao contar que ela e o marido, já escolheram nome do bebê, mas estão em dúvida sobre grafia.

Claudia Raia diz que está grávida de um menino e revela nome escolhido | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello estão à espera de um menino. Três semanas após revelarem que a atriz está grávida do terceiro filho, eles participaram do "Mais Você" nesta segunda-feira (10) e revelaram o sexo do bebê.

"Sabe que sempre que falei 'um dia vou ser pai', sempre pensei que ia ser pai de um menino. Aí, quando a gente soube da notícia da gravidez, eu recuei: 'não posso ficar desejando uma coisa, depois vem outra, tá tudo certo, Senhor, o que vier, tá certo'. E aí, quando a gente ficou sabendo no ultrassom, foi uma alegria muito grande", contou Jarbas durante participação no programa. 

Claudia Raia diz que está grávida de um menino e revela nome escolhido (Foto: Reprodução / Globo)Em seguida, Claudia, que já é mãe de Enzo, de 25 anos, e Sophia, de 15, revelou qual foi sua reação ao descobrir que teria mais um menino. 

"Eu estava neutra, eu tenho um menino e uma menina, os dois são incríveis. Mas eu acho que é mais fácil ser homem nesse mundo. Não é fácil ser mulher. Não é fácil também educar uma mulher para esse mundo que a gente vive. O que viesse, estaria completamente aberta, mas já que veio um menino, vamos ter mais um homem legal o mundo. Vamos criar um homem incrível", disse a atriz. 

Leia Mais

Em seguida, Claudia e Jarbas revelaram que já escolheram o nome do bebê, mas que estão em dúvida sobre a grafia: Luca ou Lucca. "A saga italiana continua. Enzo, Sophia e Luca", falou Claudia.

Claudia Raia diz que está grávida de um menino e revela nome escolhido (Foto: Reprodução)"A gente escolheu os dois nomes, de menino e menina. Quando a gente soube que era menino, a gente decidiu entre os três que a gente tava em dúvida", contou a atriz.

"Eu tô grávido junto, porque eu tô chorando à toa", afirmou Jarbas sem conter as lágrimas. "Tá chorando com desenho animado", entregou Claudia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES