Cláudia Rodrigues é internada novamente às pressas em São Paulo

A vida de Cláudia Rodrigues tem sido uma verdadeira batalha.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vida de Cláudia Rodrigues tem sido uma verdadeira batalha! A atriz voltou a ser internada às pressas, nesta segunda-feira (02), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela está na ala da neurologia devido a fortes dores de cabeça. Vale lembrar que, Cláudia luta contra Esclerose desde 2000. As informações são do Observatório dos Famosos.

“As dores na cabeça se intensificaram muito desde a última internação. Sábado, ela foi a um casamento e, ontem, tomou Tylenol por conta das dores. Depois, foi internada. Pedimos urgência na medicação para este novo tratamento [da esclerose múltipla]. Estamos confiantes para que a doença consiga parar de evoluir”, explicou a empresária Adriane Bonato ao Estadão.

A última internação da humorista havia sido em outubro desse ano e chegou a ficar em estado grave. Felizmente, ela conseguiu se recuperar, teve alta e chegou até gravar um vídeo agradecendo os fãs pelas orações que recebeu.

“Oi gente, hoje eu vim aqui para dizer para vocês que o meu cérebro era tão grande que diminuiu, e aí encaixou. Eu estou de alta […] Tenham fé, tudo vai dar certo! Continuem orando por nós! Gratidão”, disse ela, em vídeo no mês de outubro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES