Claudia Rodrigues posa no quarto após deixar UTI: “Estou bem”

A atriz disse que está bem, fora de perigo, mas que ainda não consegue andar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Rodrigues deixou na tarde da última sexta-feira a UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internada desde o último dia 21. Já no quarto, ela postou na tarde deste sábado uma foto e mandou uma mensagem, tranquilizando os fãs. A atriz disse que está bem, fora de perigo, mas que ainda não consegue andar.

"Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos vocês. GRATIDÃO! Estou bem, fora de perigo, sai da UTI e estou no quarto, mas ainda não ando. Que nosso Deus me dê a graça de eu poder andar novamente. Conto com vocês!", escreveu Claudia Rodrigues, de 47 anos, que sofre de esclerose múltipla.

Ainda não há previsão de alta para a artista. Claudia seguirá o tratamento, inclusive, fazendo fisioterapia para recuperar os movimentos da pernas. Ela estava internada na Clínica São Vicente, no Rio, e foi transferida para São Paulo na semana passada. A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla — doença autoimune que atinge o sistema nervoso central — há mais de dez anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES