Cláudia Rodrigues tem alta da UTI e novo surto de esclerose é negado

De acordo com Adriane Bonato, humorista apresenta melhoras, mas ainda não está andando.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cláudia Rodrigues, 47 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na sexta-feira (29). "Ela já está um pouco melhor. Claudinha teve alta da UTI. Ainda requer cuidados. Infelizmente, ela ainda não está andando. Ela estava sem reconhecer as pessoas e só falava que precisava ir trabalhar, que o Lúcio Mauro tinha saído do hospital e que ela precisava ir gravar também", afirmou Adriane Bonato, empresária da humorista, em entrevista para a Rede TV!.

Ela esclareceu que Cláudia não tee um novo surto de esclerose múltipla, doença com que foi diagnosticda em 2000. "A princípio, a gente achou que era um surto esclerose, mas graças a Deus não foi. Foi descartada a possibilidade de um novo surto. Foram feitos todos os exames possíveis e imagináveis. Não foi surto. Existe um motivo, mas ainda não posso falar. O momento é fazer ela se restabelecer."

Na tarde de sexta-feira (29), a humorista passou por uma nova bateria de exames e, segundo a empresária, é grata à corrente de orações que recebe para sua saúde. "Ela agradece a toda imprensa, fãs, amigos e familiares", afirmou a representante, explicando que, por recomendação médica, Cláudia não pode receber visitas.

Adriane esclareceu ainda que a apresentadora Xuxa foi uma das que conseguiu visitá-la antes de ser transferida para o hospital em São Paulo. "A Xuxa foi visitá-la na emergência da Clínica São Vicente."

Diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, Claudia foi hospitalizada após voltar de uma viagem a Salvador, onde participou de um congresso médico para divulgar o canabidiol, a maconha medicinal. "A Claudinha não é maconheira. Ela não fuma maconha. Ela usa macoha medicinal, em gostas, a partir de um óleo tirado do caule."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES