Claudia Rodrigues tem mudança em quadro de saúde

Ela luta contra a esclerose múltipla há dez anos

Claudia Rodrigues | Reprodução / Rede TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O quadro de saúde da atriz Claudia Rodrigues apresentou uma piora, notícia que  pegou muita gente de surpresa, inclusive a própria família da artista. Ela luta contra a esclerose múltipla há dez anos e a recuperação fica cada vez mais difícil.

A atriz foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. A boa notícia é que, após o susto, aos poucos, a atriz está voltando à consciência.

Quem atualizou sobre o estado de saúde de Cláudia foi Adriane Bonato, empresária e assessoria da atriz. “Ela acordou melhor, comeu, falou, sabe onde está, quem é, e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saíram e, graças a Deus, a esclerose está ‘dormindo’, não ativou”, contou.

Na semana passada, Claudia nem reconhecia a filha. “Ela não tem novas lesões e realmente está descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose. Foi realmente uma convulsão. Hoje, ela passará por uma nova bateria de exames”, comentou a empresária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES