Cleo e Bruna Marquezine usam o mesmo look de R$ 2,7 mil; confira

A cantora está em Alagoas e a atriz em Fernando de Noronha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cleo pode estar em Alagoas e Bruna Marquezine em Fernando de Noronha, mas a escolha da dupla para passar os últimos momentos de 2018 tem muito mais a ver do que com a opção do destino. Ambas, em algum momento da celebração, escolheram o vestido de tricô vazado da Bo.Bô (a peça está disponível no e-commerce por R$ 2.700) para celebrar o fim do ano passado e a chegada de 2019.

Bruna, por exemplo, usou a peça na madrugada de 30.12, quando ainda estávamos em 2018. O look da atriz foi complementado por uma calcinha e top em faixa brancos, que deixaram o aspecto see trough do vestido ainda aparente. A produção foi arrematada por uma série de acessórios dourados, como brincos, colares e uma body chain.

Já para Cleo, esta foi a produção da virada do ano. Com uma segunda peça branca usada por debaixo do vestido, a cantora deixou o vazado apenas aparente nas pernas e braços, combinando o look final a um sapato de salto alto.

Quem vestiu melhor? Impossível dizer, já que cada uma imprimiu ao mesmo vestido o seu estilo pessoal e deu o seu próprio toque fashionista a ele. Lindas!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES