Cleo Pires é flagrada em festa com suposta droga ilícita; assista!

FIlha de Gloria Pires segura uma ampola de vidro no vídeo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao som da música “Vai Embrazando”, na hora de um trecho que fala “se tá travada, no meu som ela destrava”, a atriz Cleo Pires fez jus à letra e apareceu descendo até o chão em um vídeo polêmico que vem circulando nas redes sociais. O que chama a atenção nas imagens, no entanto, é o que está em sua mão.

Após fazer declarações de que já havia feito uso de drogas, a filha da atriz Gloria Pires segura uma ampola de vidro no vídeo, e os internautas logo afirmaram que se tratava de uma droga ilícita chamada lança-perfume. Ao ficar sabendo dos rumores, ela se adiantou e negou as afirmações na web.

CLIQUE AQUI E ASSISTA 

“Para os haters e ‘mimimis’ de plantão, era uma miniatura de whisky na minha mãe. Meu amigo Matheus Mazzafera me deu porque amo miniaturas e amo whisky”, disse ela, mas a desculpa não colou para alguns. “Daí estava tampando para o whisky para não evaporar?”, questionou um fã.

“Não, lindo. Era para não aparecer a marca porque eu ganho dinheiro para divulgar, tá? Estamos em alta, né, amore?”, disse a atriz, que estava afiada nas respostas aos fãs. “Me decepcionou. Que feio para você!”, reclamou uma, e Cleo disparou: “Que feio você que não me conhece, não estava lá e falando o que não sabe”.

“Sua vida deve estar bem desinteressante para se preocupar em replicar mediocridade por aí”, completou a atriz, que ainda disse: “Reflexo de gente que, além de não ter o que fazer, precisa se alimentar de negatividade inventada”. Ela ainda afirmou que o vídeo pode ser compartilhado, já que não está fazendo nada de errado.

“Para quem gosta de beleza e lacração pode retweetar no vídeo… porque eu tô como? Gata e feliz curtindo com meus fechamentos e meu ‘whiskim’. Salvei aqui os comentários para meu advogado. Não devo ser vítima de calúnia e difamação”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES