mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Cleo Pires participa de live solidária de Orlando Morais

Na data na qual é comemorado o "Dia do Enfermeiro", o músico Orlando Morais homenageia os profissionais que estão na linha de frente

Orlando Morais depois de vivenciar momentos muito difíceis em razão da Covid-19, hoje recuperado celebra a vida e está atento a necessidade de ajudar as pessoas que precisam nessa pandemia.

Por isso, o músico que é casado com a atriz Glória Pires, agora recuperado e de volta à ativa, o cantor fará uma live no próximo dia 12 de maio.

A intenção é homenagear os enfermeiros no dia dedicado a profissão.  A live será às 20 horas e Orlando Morais quer presentear esses profissionais que tanto estiveram ao seu lado no período em que esteve no hospital e longe da família por conta da doença.

Orlando Morais faz live com participação de convidados/DivulgaçãoOrlando Morais faz live com participação de convidados/Divulgação

 A apresentação será realizada na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e contará com convidados especiais como as suas filhas Cleo, Antonia Morais e Ana Morais, Xande de Pilares, GRES Portela, entre outros. O evento será online e não contará com público presencial.

"Quando peguei Covid-19, achei que fosse reagir de forma leve, mas tive uma febre muito alta do nono ao décimo primeiro dia e fui internado. No hospital, fui direto para a UTI. Foi muito sofrimento, uma sensação de afogamento 24 horas. Eu me agarrei ao amor da minha mulher e dos meus filhos para superar. Quero fazer esta live em homenagem a estes guerreiros que são os enfermeiros, que fizeram tanto por mim, entravam todos os dias no meu quarto com um sorriso, me dando amor e luz. Sou muito grato a eles!", declara Orlando.

Live terá convidados especiais como Xande/DivulgaçãoLive terá convidados especiais como Xande/Divulgação

O show será transmitido pelo ShowIn, plataforma lançada no segundo semestre de 2020 pelo próprio cantor, em sociedade com o empreendedor e investidor Dio Trotta. A ferramenta de transmissões ao vivo possibilita aos músicos a remuneração de suas lives através da cobrança de ingressos. Na apresentação do dia 12, toda o lucro será revertida para o Conselho Federal de Enfermagem (Confen).

A live ainda contará com a participação do cantor e compositor Serginho Procópio, da Velha Guarda da Portela; do pianista Ricardo Leão e do saxofonista Zé Canuto.

Cléo pires também participa de live solidária/DivulgaçãoCléo pires também participa de live solidária/Divulgação

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail