Cleo Pires participa de live solidária de Orlando Morais

Na data na qual é comemorado o “Dia do Enfermeiro”, o músico Orlando Morais homenageia os profissionais que estão na linha de frente

Cleo participa de live solidária promovida por Orlando Morais | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Orlando Morais depois de vivenciar momentos muito difíceis em razão da Covid-19, hoje recuperado celebra a vida e está atento a necessidade de ajudar as pessoas que precisam nessa pandemia.

Por isso, o músico que é casado com a atriz Glória Pires, agora recuperado e de volta à ativa, o cantor fará uma live no próximo dia 12 de maio.

A intenção é homenagear os enfermeiros no dia dedicado a profissão.  A live será às 20 horas e Orlando Morais quer presentear esses profissionais que tanto estiveram ao seu lado no período em que esteve no hospital e longe da família por conta da doença.

Orlando Morais faz live com participação de convidados/Divulgação

 A apresentação será realizada na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e contará com convidados especiais como as suas filhas Cleo, Antonia Morais e Ana Morais, Xande de Pilares, GRES Portela, entre outros. O evento será online e não contará com público presencial.

"Quando peguei Covid-19, achei que fosse reagir de forma leve, mas tive uma febre muito alta do nono ao décimo primeiro dia e fui internado. No hospital, fui direto para a UTI. Foi muito sofrimento, uma sensação de afogamento 24 horas. Eu me agarrei ao amor da minha mulher e dos meus filhos para superar. Quero fazer esta live em homenagem a estes guerreiros que são os enfermeiros, que fizeram tanto por mim, entravam todos os dias no meu quarto com um sorriso, me dando amor e luz. Sou muito grato a eles!", declara Orlando.

Live terá convidados especiais como Xande/Divulgação

O show será transmitido pelo ShowIn, plataforma lançada no segundo semestre de 2020 pelo próprio cantor, em sociedade com o empreendedor e investidor Dio Trotta. A ferramenta de transmissões ao vivo possibilita aos músicos a remuneração de suas lives através da cobrança de ingressos. Na apresentação do dia 12, toda o lucro será revertida para o Conselho Federal de Enfermagem (Confen).

A live ainda contará com a participação do cantor e compositor Serginho Procópio, da Velha Guarda da Portela; do pianista Ricardo Leão e do saxofonista Zé Canuto.

Cléo pires também participa de live solidária/Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES