Cleo Pires rebate Mara Maravilha: “sejam felizes, medíocres”

A atriz rebateu a crítica da apresentadora na rede social

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mara Maravilha criticou Cleo Pires num Programa de TV afirmando que a atriz 'não para com homens". A filha de Glória Pires, após ser informada da crítica, comentou no Twitter a declaração da apresentadora: “E por que mesmo eu deveria parar? E por que mesmo alguém se importa? Eu paro com quem eu acho que é bom o bastante e me faz bem. Sejam felizes, medíocres”.

Essa não é a primeira vez que Mara Maravilha faz críticas a famosas na atração. Recentemente, ela chamou Graciele Lacerda, a namorada de Zezé Di Camargo, de “mala”. “O que essa falsa crente falou?”, escreveu a capixaba numa rede social após receber o recado de uma fã.

Antes disso, a vítima de seu ataque foi Solange Almeida. "Free Willy fora do Oceano", disparou Mara, ao comentar sobre o emagrecimento de Solange, que passou de 112kg para 62kg. Ao ser informada por uma fã sobre as declarações de Mara Maravilha, Solange, então, não deixou barato e deu a resposta no Instagram:

"Eu vi, amada. A gente só dar o que tem. Mas não me admira isso, não. Eu, graças a Deus, estou aqui, fazendo meu trabalho dignamente, não uso o nome de Deus em vão e nem preciso apelar pra aparecer. Deixa ela lá. Talvez ela precise disso para ser feliz", detonou.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES