Cleo Pires rebate Mara Maravilha: "sejam felizes, medíocres"

A atriz rebateu a crítica da apresentadora na rede social

Mara Maravilha criticou Cleo Pires num Programa de TV afirmando que a atriz 'não para com homens". A filha de Glória Pires, após ser informada da crítica, comentou no Twitter a declaração da apresentadora: “E por que mesmo eu deveria parar? E por que mesmo alguém se importa? Eu paro com quem eu acho que é bom o bastante e me faz bem. Sejam felizes, medíocres”.

Essa não é a primeira vez que Mara Maravilha faz críticas a famosas na atração. Recentemente, ela chamou Graciele Lacerda, a namorada de Zezé Di Camargo, de “mala”. “O que essa falsa crente falou?”, escreveu a capixaba numa rede social após receber o recado de uma fã.

Antes disso, a vítima de seu ataque foi Solange Almeida. "Free Willy fora do Oceano", disparou Mara, ao comentar sobre o emagrecimento de Solange, que passou de 112kg para 62kg. Ao ser informada por uma fã sobre as declarações de Mara Maravilha, Solange, então, não deixou barato e deu a resposta no Instagram:

"Eu vi, amada. A gente só dar o que tem. Mas não me admira isso, não. Eu, graças a Deus, estou aqui, fazendo meu trabalho dignamente, não uso o nome de Deus em vão e nem preciso apelar pra aparecer. Deixa ela lá. Talvez ela precise disso para ser feliz", detonou.





Fonte: Extra
logomarca do portal meionorte..com