Cleo Pires recebe família em seu primeiro show como cantora

“Todo mundo muito feliz”, afirma.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A atriz e agora também fazendo parte do mundo musical, Cleo Pires, foi prestigiada com o apoio de sua família em seu primeiro show, na sede da Vevo, no Itaim Bibi, na noite desta terça-feira (15), em São Paulo. 

"Espero que vocês se surpreendam positivamente. Está todo mundo muito feliz lá em casa. Meus irmãos também cantam, minha irmã Antônia, que é uma grande inspiração para mim, meu pai, Orlando. Está sendo um dos sonhos realizados", disse Cleo na coletiva antes da sua estreia nos palcos.

 a irmã da atriz, Antonia Morais, que também canta, estava ansiosa para ver a primogênita da família no palco. "Ela está linda demais. Estou muito orgulhosa! É lindo demais ver uma irmã brilhando assim. Meu coração está acelerado", confessou a artista.

Cleo Pires diz ter se surpreendido com a repercussão do seu primeiro single, Jungle Kid. "Eu fiquei muito surpresa com o resultado porque a gente não teve nenhum tipo de divulgação. Foi tudo muito orgânico. Eu só divulguei nas minhas redes sociais e a gente teve muito apoio, mas não foi uma coisa que a gente colocou grana para divulgar", afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES