Cleo surge em foto sexy com maiô cavado e expõe desejo: “Desespero”

Os fãs concordaram com a beldade e deixaram comentários elogiando.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cleo postou uma foto sexy na banheira e deixou uma mensagem engraçada aos fãs. Sempre atualizando as redes sociais com cliques surpreendentes, ela fez uma menção a atual situação do país devido o Covid-19. “Que um dia a gente possa estar bebendo o equivalente a esse tanto de álcool que passo na mão! Tin-tin “, disse Cleo. Os fãs concordaram com a beldade e deixaram comentários elogiando.

Como Cleo tem exatos 13 milhões de seguidores no Instagram, tal visibilidade tem feito a atriz faturar alto. Quem acompanha as suas redes sociais, deve já ter notado que ela está divulgando inúmeras marcas de empresas. O sucesso entre os seguidores está fazendo empresas se interessarem em ter a cantora como garota propaganda.

Com o sua história como atriz sendo feita toda em novelas da Globo, já somam dois anos que a atriz não faz novelas. Em 2018 ela esteve em o “Tempo Não Para” e agora em 2020 está no elenco do Dança dos Famosos. Apesar de não está no elenco fixo da emissora dos Marinhos, ela sempre aceita trabalhos no casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES